sexta-feira, 2 de abril de 2010

The fisrt!

Antes de qualquer conclusão ou julgamente de sua parte, já aviso: não sou sua tia-avó de 45 anos que não se casou até hoje e muito menos uma tarada do chat uol a procura de um namorado.
Eu sou assim como você. Eu respiro, eu escuto música, eu escrevo... A diferença (ou não) é que sou solteira. E surtada.
Tudo começou no meu twitter pessoal; eu uso como uma forma de desabafo e percebi que meus followers não aguentavam mais meus surtos e desabafos. Então eu criei o @solteiraemcrise.
Eu percebi que poderia tornar minha solidão em algo cómico e até ajudar pessoas que são assim como eu! Mas de que forma? Eu mal sigo meus próprios conselhos, que dirá dá-los aos outros... Mas não custa tentar, não é mesmo?

Sou solteira, surtada, blogueira e apartir de hoje, sua conselheira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário